domingo, 16 de agosto de 2009

RELATÓRIO - OFICINA 6 - TP3 - 11/07

Aos 11 dias do mês de julho, foi realizada mais uma oficina do projeto Gestar II no município de Berilio -M.G.
Iniciei a oficina com uma mensagem motivadora que fala sobre a importância de não desistirmos de nossos sonhos em detrimento dos obstáculos que surgem em nosso caminho.
Após a mensagem, retomamos as unidades estudadas com um slide que retratava os tipos textuais.O momento foi muito proveitoso, pois houve interferência dos cursistas com opiniões sobre o assunto e experiências de sala de aula.
Na terceira parte da oficina, os cursistas relataram como foram aplicadas as atividades em sala de aula, referentes às unidades 11 e 12 da TP3. Os relatos foram muito bons, percebi que todos estão se empenhando cada vez mais no planejamento das mesmas.
A quarta parte da oficina, com uma proposta de atividade, foi de altíssimo nível, houve uma ativa participação e um grande interesse na realização de todas as etapas do processo. Na socialização dos grupos, as discussões foram ótimas.
Para terminar, houve a avaliação da oficina que foi muito positiva. Apesar de acharem cansativo ter que retornar à escola no sábado, depois de uma semana de trabalho duro,todos estão muito motivados e reconhecem a importância do projeto para a melhoria da educação.
A cada oficina, percebo o bom nível dos professores da cidade de Berilo, sinto-me muito motivada e feliz em estar participando do projeto com profissionais tão atuantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário